FCP logo

Lateral portista antevê a receção ao Boa Hora, relativa à 5.ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h30)

Depois de uma vitória (35-23) sobre o recém-promovido Póvoa Andebol Clube, o FC Porto tem embate agendado para a próxima quarta-feira (20h30, FC Porto TV e Porto Canal) frente ao Boa Hora, a contar para a quinta jornada do campeonato nacional. Apesar de a formação lisboeta ainda não ter vencido na presente edição da prova, Fábio Magalhães antevê um jogo “complicado”. Na ótica do lateral portista, é imperativo que os azuis e brancos entrem “focados e muito sérios, sem desprezar o adversário”, já que este “não tem nada a perder”. “Se nos desleixarmos, o jogo pode ser complicado”, avisa o camisola 88 dos Dragões.

Pleno de vitórias é para manter
“Ainda estamos no começo. É sempre bom ganhar, seja que jogos forem. Tivemos um percalço, na Liga dos Campeões, em que tínhamos condições para ganhar, mas agora estamos a melhorar a cada dia. Tem sido bom e temos de continuar a evoluir para estarmos ainda melhor.” 

Foco e seriedade
“São jogos sempre complicados. Temos que entrar focados e muito sérios, sem desprezar o adversário, porque eles não têm nada a perder e vêm todos tentar fazer o seu melhor. Se nos desleixarmos o jogo pode ser complicado. Por isso temos de entrar focados e sérios. Temos que entrar com tudo para conseguirmos resolver o jogo o mais cedo possível.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.