FCP logo

Evanilson e Fábio Vieira deram voz à confiança dos portistas depois da conquista de mais três pontos

A vitória do FC Porto na receção ao Gil Vicente coloca os Dragões de volta ao caminho vitorioso no campeonato, algo que sempre foi “o principal objetivo” da equipa. No final do encontro, o médio Fábio Vieira e o avançado Evanilson, autor do único golo do encontro, abordaram o jogo “difícil” frente aos gilistas, no qual os azuis e brancos souberam gerir a desvantagem numérica para conseguir alcançar o triunfo.

Evanilson
“Sem dúvida que esta semana é a mais importante para mim desde a minha chegada. A estreia com esta camisola tão importante e logo na Liga dos Campeões, uma competição especial, e hoje marco no meu primeiro jogo no Estádio do Dragão. O início do jogo foi um pouco complicado. Estava difícil furar a linha defensiva do Gil Vicente e criar oportunidades. O trabalho da equipa foi muito importante e conseguimos aproveitar a nossa primeira chance de golo. Na segunda parte e já depois da expulsão, soubemos sofrer e, graças a Deus, conseguimos o mais importante, ou seja, a vitória. Estou muito feliz por este jogo, pela vitória e pelo golo, que é mérito de toda a equipa. Espero que seja o primeiro de muitos.”

Fábio Vieira
“Foi um jogo difícil e era isso que esperávamos desde o primeiro momento. Sabíamos que eles jogariam com as linhas baixas e à espera do nosso erro. Foi uma primeira parte pouco conseguida da nossa parte e, na segunda, soubemos corrigir. Conseguimos vencer, que era o nosso principal objetivo. Sinto-me bem, sou mais um para ajudar. Estamos todos no plantel para dar tudo pelo clube. Vou continuar a trabalhar para ter as minhas oportunidades.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.