FCP logo

Toni Martínez abriu caminho ao triunfo sobre o GD Fabril (2-0) e estreou-se a marcar com a camisola do FC Porto

Foi em grande estilo que Toni Martínez se estreou a marcar pelo FC Porto. Já em período de compensação, servido por Otávio, o avançado espanhol protagonizou um remate acrobático que abriu caminho ao triunfo sobre o GD Fabril (2-0), no Barreiro, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Toni Martínez confessou-se “muito feliz” com o primeiro golo de azul e branco e elogiou o trabalho realizado pelo coletivo.

O grande golo
“Acho que foi mais um pontapé de recurso, mas foi também um grande trabalho do Otávio. Tínhamos treinado muita finalização durante a semana e é sempre bom quando conseguimos concretizar no jogo. Estou muito feliz pelo meu primeiro golo pelo FC Porto. Foi tudo por instinto e resultou num grande golo.”

O GD Fabril
“Tivemos muito respeito pelo GD Fabril desde o início, pois é uma equipa bem trabalhada. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois estes jogos são sempre difíceis, mas o objetivo era ganhar e conseguimos. A equipa trabalhou muito bem e conseguiu o objetivo principal, que era a vitória.”

As palavras na roda da equipa
“Falamos sempre do mesmo, sejam os que jogam ou os que não jogam. No fim de tudo, somos uma equipa e vamos lutar por todos os títulos. Todos os jogadores tentam aproveitar as oportunidades que têm. Temos mais um jogo na quarta-feira e queremos mais uma vitória. E depois disso há mais um jogo e queremos mais uma vitória. É sempre assim aqui, jogo a jogo.”

Paciência e trabalho
“Sou um jogador paciente. Sei onde estou e o que me custou chegar aqui. Estou feliz aqui e a aprender com toda a gente no FC Porto. Aqui é tudo muito mais fácil, pois temos tudo o que precisamos. Estou a melhorar dentro e fora do campo e assimilar todos os conceitos. Estou sempre à disposição para dar o máximo de mim.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.