FCP logo

Após o sucesso da edição de abril, terá início na segunda feira a “Dragon Force Home Cup – Battle Edition” que promete desafiar os alunos de todas as escolas Dragon Force do país.

O confinamento impede os alunos Dragon Force de estarem no relvado, mas não de se manterem ativos e em desenvolvimento constante em conjunto com os seus treinadores e colegas. Além de continuarem as sessões de treino através de videoconferência, os alunos Dragon Force contarão a partir do dia 8 de fevereiro com uma competição interna.

Durante as próximas quatro semanas os alunos superarão quatro desafios, a serem avaliados através de duelos. O vencedor de cada duelo conquistará um “golo” para a sua equipa. No final de cada momento competitivo, a equipa vencedora conquistará os 3 pontos. Após as quatro jornadas, a turma ou equipa com mais pontos conquistados, em cada escalão, será a grande vencedora!

Os resultados destes desafios, assim como outras informações sobre a “Dragon Force Home Cup – Battle Edition” poderão ser consultados diariamente no Facebook e Instagram da Dragon Force.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.