FCP logo

Sérgio Oliveira selou o 2-0 final favorável ao FC Porto em Barcelos com um grande golo de fora da área

O FC Porto subiu ao segundo lugar da Liga, à condição, depois de vencer o Gil Vicente (2-0), em Barcelos, na 22.ª jornada da prova. Sérgio Oliveira, autor do golaço que fechou as contas da vitória portista, afirmou que os Dragões entraram “com a atitude certa” e que foram “sempre superiores” ao adversário. Segue-se a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em Turim, diante da Juventus (terça-feira, 20h00, TVI), e o médio garantiu que os azuis e brancos vão “lutar pela eliminatória”. A primeira mão terminou com vitória portista por 2-1.

O resumo do jogo
“Entrámos com a atitude certa, com uma atitude ganhadora, coesos e sábios daquilo que tínhamos que fazer e daquilo que o mister nos pediu. Fomos sempre superiores e podíamos ter feito mais golos, mas estamos felizes pela vitória. Mantivemos a coesão na segunda parte, sabendo que o 1-0 era curto e que eles podiam fazer o empate numa transição rápida. Tivemos uma atitude muito boa e esta é a atitude que temos de ter sempre.”

O golaço que deu o 2-0
“Não festejei tanto pela beleza, mas sim porque foi o 2-0. Estávamos a fazer um bom, mas a qualquer momento podíamos sofrer o empate numa transição rápida do Gil Vicente. Com o meu golo creio que fechámos o jogo e isso permitiu-nos gerir o jogo com maior tranquilidade, mas hoje fomos uma equipa de verdade.”

O jogo em Turim, frente à Juventus
“Vamos lutar pela eliminatória.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.