FCP logo

FC Porto continua a preparar a receção ao Santa Clara, da 25.ª jornada da Liga (sábado, 20h30)

O FC Porto voltou, esta tarde, a treinar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparação para o jogo com o Santa Clara (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 25.ª jornada do campeonato.

Sérgio Conceição já pôde contar com quase todos os jogadores que estavam ao serviço das respetivas seleções nacionais no treino desta tarde. A exceção foi Zaidu, que falhou o treino vespertino no Olival por ainda se encontrar em trânsito, mas vai juntar-se à equipa nesta sexta-feira.

No boletim clínico portista, a novidade é a recuperação de Marcano, que já se encontra apto, enquanto Mbaye (treino integrado condicionado) e Pepe (treino condicionado) continuam entregues ao Departamento de Saúde.

Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 11h00, no Olival. A partir das 12h30, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Santa Clara. Há regras que têm de ser cumpridas no acesso às conferências de imprensa de antevisão dos jogos. 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.