FCP logo

Lateral direito antecipou a visita à Académica, na ronda 28 da Liga Portugal 2 (sábado, 11h, Sport TV 1)

O FC Porto visita, neste sábado, a Académica, em duelo da 28.ª jornada da Liga Portugal 2 (sábado, 11h, Sport TV 1). Antes da deslocação a Coimbra, Rodrigo Pinheiro, lateral direito da equipa de António Folha, mostrou-se ciente das dificuldades que podem surgir na partida: “É um campo muito difícil, porque a Académica tem tradição de primeira liga e vem com tudo, pois já não ganham há quatro jogos. Nós vamos jogar o nosso jogo, sabemos que é difícil, mas temos qualidade também”.

Os jovens Dragões ocupam a 18.ª e última posição da tabela classificativa, enquanto a Académica é quarta classificada do segundo escalão do futebol português.

A derrota na última jornada
“Foi um percalço no nosso caminho e esse resultado faz-nos ver outros momentos menos bons que nos fazem melhorar para o próximo jogo com a Académica”.

O adversário
“É um campo muito difícil, porque a Académica tem tradição de primeira liga e vem com tudo, pois já não ganham há quatro jogos. Nós vamos jogar o nosso jogo, sabemos que é difícil, mas temos qualidade também”.

Jogos difíceis nas próximas rondas
“Temos de entrar em alerta, entrar com tudo desde o primeiro minuto e vai sorrir-nos no final”.
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.