FCP logo

Dragon Force, lojas em falta, formação das modalidades e do futebol de regresso ao ativo a partir desta segunda-feira

Esta segunda-feira o país dá mais um passo no plano de desconfinamento. Por isso mesmo, e à boleia do decreto-lei publicado pelo Governo de Portugal nas últimas horas, o FC Porto vai dar seguimento à retoma da atividade nas estruturas do clube que ainda não o tinham feito.

As FC Porto Stores localizadas no interior dos centros comerciais reabrem portas e com novo horário: todas as lojas estarão abertas das 10h00 às 21h00 nos dias úteis e das 10h00 às 13h00 ao fim de semana. A FC Porto Store do Estádio do Dragão funcionará das 10h00 às 19h00 e a da Constituição das 10h00 às 19h30.

Também os escalões de formação do FC Porto - no futebol, andebol, basquetebol e hóquei em patins - voltam ao trabalho nos locais habituais já a partir deste dia 19 de abril. Para mais informações pode contactar os endereços de correio eletrónico [email protected], [email protected] e [email protected].

Por sua vez, e antes do regresso aos treinos da Dragon Force, serão testados todos os atletas envolvidos. Com sentido de responsabilidade pela segurança e saúde de todos os alunos, encarregados de educação e colaboradores, a retoma será realizada de forma gradual, dando passos seguros para a sua normalização e consequente participação em competições. 

Os serviços desportivos (psicologia, pedagógico, nutrição e fisioterapia) mantêm-se em funcionamento em formato online. Para qualquer esclarecimento poderá contactar diretamente os serviços através dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected].

A Secretaria Online Dragon Force encontra-se disponível, de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 21h00, para esclarecer todas as questões e dar o apoio necessário para a participação em todas as atividades dinamizadas pela Dragon Force. Para isso, basta utilizar os contactos [email protected] ou 962 029 030/966 186 356.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.