FCP logo

Fábio Cardoso, Rodrigo Valente e Pepê mostraram-se felizes com o resultado alcançado diante do Lyon (5-3)

A pré-época do FC Porto terminou com um triunfo de mão cheia. No derradeiro encontro de preparação para a temporada que se avizinha, os Dragões receberam e venceram o Lyon por 5-3 e mantiveram o registo positivo que dura desde o arranque dos trabalhos para 2021/22. No final do jogo, Fábio Cardoso, Rodrigo Valente e Pepê falaram num jogo “extremamente positivo”, em que a equipa podia “ter sofrido menos golos”, mas que mostrou estar pronta para voltar à competição.

Fábio Cardoso
“O balanço é extremamente positivo. O grupo está muito motivado, estamos unidos e a trabalhar muito. As ideias estão a ser bem assimiladas e temos de continuar a trabalhar para fazermos coisas muito boas este ano. A exibição foi boa, o resultado não foi o ideal porque queríamos sofrer menos golos. Mas faço um balanço positivo, as ideias estão a ser bem assimiladas, é continuar a trabalhar e a melhorar todos os dias para no final estarmos aqui todos juntos a festejar. Estou onde quero estar, estou mesmo muito feliz, estou a trabalhar e sou mais um para ajudar. Supero-me todos os dias e mal posso esperar por ver o nosso estádio cheio.”

Rodrigo Valente
“Foi um jogo muito positivo. Podíamos ter sofrido menos golos, mas a equipa está bem, confiante. Tivemos uma pré-época incrível, a equipa está diferente, com uma mentalidade ganhadora. Estivemos muito bem noa taque, fomos uma equipa compacta. Jogámos contra uma equipa de alto nível e estivemos bem. É um sonho de criança, estou aqui há 10 anos a tentar concretizá-lo. Sem adeptos não é a mesma coisa, mas estou super feliz e confiante, vou continuar a trabalhar para conseguir mais e mais. Jogar no Olival e em Pedroso é muito bom, mas o Dragão é um estádio que impõe respeito. Entrar neste estádio e pisar este relvado é um sonho tornado realidade. Quero mais e mais, como é lógico.”

Pepê
“O sentimento é de felicidade. Todos conhecem a grandeza do FC Porto. Toda a gente me tem ajudado na adaptação e isso é fundamental. Fizemos o que o mister pede, mas ainda temos algumas coisas para melhorar. Sabíamos da intensidade do dia a dia, atacamos bastante para fazermos golos e dá-nos muita motivação para este começo da época. A expectativa é enorme, todos sabem da grandeza do clube e dos adeptos. Tê-los aqui é fundamental, vamos trabalhar para continuarmos fortes.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.