FCP logo

FC Porto B joga no terreno do Casa Pia na segunda jornada da Liga Portugal 2 (sábado, 14h00)

Depois de um empate difícil de digerir na receção ao Trofense (2-2), relativa à ronda inaugural da Liga Portugal 2, o FC Porto B prepara-se agora para defrontar o Casa Pia, no Estádio Pina Manique, na segunda jornada da prova. Na projeção do encontro agendado para este sábado (14h00, Sport TV), o central Zé Pedro lamentou as oportunidades desperdiçadas na estreia e apontou à primeira vitória dos Dragões: “Na Segunda Liga não há desafios fáceis e este não será diferente, mas como já disse vamos em busca dos três pontos e esperamos trazê-los para o Porto”.

O empate com o Trofense
“Sinto que entrámos bem e que assimilámos bem os processos que o mister nos passou. Tivemos algumas oportunidades, mas pecámos na finalização e acabámos por sofrer com alguma injustiça. Há que seguir em frente e vamos em busca dos três pontos no próximo jogo.”

O jogo com o Casa Pia
“Na Segunda Liga não há desafios fáceis e este não será diferente, mas como já disse vamos em busca dos três pontos e esperamos trazê-los para o Porto. É essa a ambição que temos.”

Os primeiros tempos no FC Porto
“Tem sido tudo fantástico, mas não estava à espera de menos. Fui muito bem recebido, tenho todas as condições para trabalhar e agora é continuar com o trabalho e seguir o caminho.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.