FCP logo

FC Porto-CB Estudiantes, encontro de apresentação da equipa de basquetebol, está agendado para domingo às 16h30

A Nação Porto está de volta à casa das modalidades do FC Porto. Praticamente um ano e meio volvido desde o último encontro com as portas do Dragão Arena abertas, o público pode regressar às bancadas do pavilhão portista e tornar a apoiar de perto as equipas azuis e brancas.

Estarão à venda, a partir desta quarta-feira, os bilhetes para o jogo de apresentação do basquetebol dos Dragões, que opõe o FC Porto aos espanhóis do CB Estudiantes no próximo domingo às 16h30 (FC Porto TV/Porto Canal).

Os ingressos, disponíveis a partir das 10h00 na Loja do Associado, têm o valor unitário de 2 euros para sócios e de 5 euros para público.

Para adquirir bilhete, os sócios têm que ter a renumeração completa e as quotas atualizadas até julho de 2021, no mínimo.

Para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos, será necessário que todos os titulares de ingressos válidos para o encontro cumpram alguns requisitos e recomendações impostos pela Direção-Geral de Saúde, nomeadamente:

- Apresentação do Certificado Digital COVID válido, ou seja, pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação;
- Em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo;
- Em alternativa, pode, ainda, ser apresentado um certificado de recuperação até 180 dias;
- Temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.
- É obrigatório o uso permanente de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento físico. Os lugares serão devidamente marcados e é imperativo que todos respeitem o lugar indicado no ingresso. Aconselha-se, ainda, a regular higienização das mãos.
- É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com fotografia - cartão de sócio ou outro -, de forma a comprovar a titularidade do ingresso.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.