FCP logo

Jogo da quinta jornada da Liga Portugal 2 disputa-se no domingo, às 15h30, no Olival

Estão disponíveis desde esta sexta-feira os bilhetes para o FC Porto B-Mafra (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), a contar para a quinta jornada da Liga Portugal 2. O jogo será disputado no Olival e os bilhetes têm o valor unitário de dois euros para sócios e de cinco euros para público, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira do Olival no dia de jogo, a partir das 14h00.

Para adquirir bilhete, os sócios têm que ter a renumeração completa e as quotas atualizadas até junho de 2021, no mínimo. Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 (com renumeração completa e quota em dia) têm acesso gratuito, mediante o levantamento do respetivo ingresso nos locais de venda (limitado à disponibilidade de lugares). Os sócios das coletividades de Vila Nova de Gaia têm acesso à aquisição de bilhete ao preço de sócio.

Todos os bilhetes são nominativos e intransmissíveis e o detentor do bilhete terá de, através da apresentação de um documento de identificação com fotografia - cartão de sócio ou outro-, comprovar a titularidade do bilhete.

Neste estádio, atualmente e para esta competição, não é necessária a apresentação de qualquer certificado de vacinação/teste ou similar.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.