FCP logo
0

Encontro da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões disputa-se na quarta-feira (20h00), no Metropolitano de Madrid

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Ovidiu Hategan (Roménia) para arbitrar o Atlético de Madrid-FC Porto, referente à jornada inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na quarta-feira, a partir das 20h00 (TVI e Eleven Sports), no Estádio Metropolitano de Madrid.

O árbitro de 41 anos terá como assistentes os compatriotas Radu Ghinguleac e Sebastian Gheorghe, sendo Radu Petrescu, igualmente romeno, o quarto árbitro. Natural de Itália será o videoárbitro Marco Di Bello, que contará com o auxílio do francês Jerôme Brisard (AVAR).

O registo do FC Porto nos jogos apitados por Hategan é francamente positivo. Em cinco partidas ajuízadas pelo médico natural de Arad, os Dragões venceram três - em Borisov, frente ao BATE, e as receções aos alemães do Leipzig e do Schalke 04 -, empataram em casa frente ao Áustria de Viena e perderam pela margem mínima (1-0) em Turim, diante da Juventus.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.