FCP logo

Jogo da sexta jornada da Liga Portugal Bwin disputa-se no domingo (18h00), no Estádio do Dragão

Estão à venda a partir desta terça-feira os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Moreirense, agendado para o próximo domingo (18h00, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a sexta jornada do campeonato. Os ingressos podem ser adquiridos no Portal FC Porto, FC Porto Stores e Loja do Associado do Estádio do Dragão.

Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de julho de 2021. Todos os bilhetes são nominais e intransmissíveis e o detentor do bilhete terá de comprovar a titularidade do bilhete através da apresentação de um documento de identificação com fotografia: cartão de sócio ou outro.

Para o acesso ao estádio de maiores de 12 anos, é necessária a apresentação do Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; ou, em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo. A abertura de portas é às 16h00.

A venda decorrerá da seguinte forma:

- Nos dias 14 e 15 de setembro (terça e quarta-feira), será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão na época 2019/20;

- No dia 16 de setembro (quinta-feira), será alargada a todos os restantes sócios do FC Porto;

- A partir do dia 17 de setembro (sexta-feira), a venda será alargada ao público em geral.

Tabela de preços

Superior: 10 euros (sócio) e 17 euros (público)
Arquibancada: 12 euros (sócio) e 20 euros (público)
Bancada lateral: 15 euros (sócio) e 23 euros (público)
Bancada central: 20 euros (sócio) e 30 euros (público)
Tribuna Nascente: 25 euros (sócio) e 35 euros (público)
Box Nascente: 30 euros (sócio) e 42 euros (público)

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.