FCP logo

Pode garanti-lo a partir das 10 horas. Pacote inclui todos os jogos em casa da Liga até ao final da época e das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga

A venda do Bilhete de Época para esta temporada vai ser alargada, esta quarta-feira, ao segundo critério de prioridade, conforme anunciado anteriormente. Assim sendo, os detentores de Lugar Anual na temporada 2019/20 poderão, a partir das 10 horas desta quarta-feira adquirir o seu Bilhete de Época, que inclui todos os jogos do FC Porto em casa na Liga até ao final da época e das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga, num total de 18 encontros.

Desde segunda-feira, quando foi posto à venda, que os detentores de Lugar Anual de forma ininterrupta desde 2009/10 tinham exclusividade na aquisição. A partir de amanhã é partilhada, então, com todos os detentores de Lugar Anual na temporada 2019/20. O último passo no sistema de prioridades será dado na sexta-feira, quando a venda for alargada a todos os sócios.

Recorde-se que o Bilhete de Época será vendido, excecionalmente, esta temporada e não tem precedência com o Lugar Anual 2019/20, o último que foi colocado à venda. Isto é, terão de ser escolhidos novos lugares, sendo que, em caso de regresso a 100% da capacidade no Estádio do Dragão na próxima época, os sócios voltam a ter preferência pelo lugar que detinham em 2019/20. Assim, o lugar escolhido é válido unicamente para a temporada 2021/22.

A oferta inicial é de 10 mil Bilhetes de Época por causa das limitações de lotação existentes e é obrigatório ter efetuado o processo de renumeração para a aquisição. Em virtude da situação pandémica e pelas restrições colocadas pela Direção-Geral de Saúde, o Bilhete de Época é pessoal e intransmissível e o acesso ao Estádio do Dragão não dispensa o cumprimento das normas em vigor para os restantes espectadores à data do encontro.

Poderá garantir o seu Bilhete de Época na Loja do Associado do Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores ou online, através do Portal FC Porto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.