FCP logo

FC Porto recebe o Belenenses no Dragão Arena em jogo da quinta jornada do Andebol 1 (sábado, 18h30)

O FC Porto recebe, no próximo sábado, o Belenenses no Dragão Arena (18h30, Porto Canal/FC Porto TV), numa partida a contar para a quinta ronda do campeonato. Em antevisão ao jogo, Diogo Branquinho referiu que, pela frente, os Dragões terão “uma boa equipa”, que joga “um bom andebol” e tem “jogadores que já jogaram em equipas grandes”. Ainda assim, o ponta esquerda ressalvou que os azuis e brancos vão entrar com “seriedade e com tudo” para vencerem “pelo máximo possível”. Branquinho deixou ainda o convite aos adeptos para marcarem presença no Dragão Arena e ajudarem os Campeoníssimos a tentarem atingir um resultado ainda melhor do que o registado na temporada passada: “Quantos mais, melhor, por isso deixo o convite para aparecerem e festejarem connosco”.

O adversário
“O Belenenses é uma boa equipa, jogam um bom andebol, taticamente são fortes e têm jogadores que já jogaram em equipas grandes. Por isso, vamos entrar da mesma maneira que entramos no último jogo, com seriedade e com tudo para ganharmos pelo máximo possível.”

O olhar para dentro e a tentativa de superação constante
“Nós preparamo-nos para todos os adversários da mesma maneira, focando-nos mais no que podemos fazer. Se fizermos o mesmo que na época passada, já será muito bom, mas tentamos fazer sempre melhor.”

A importância dos adeptos no Dragão Arena
“Tínhamos muitas saudades do público, principalmente a nosso favor, mas em Setúbal tivemos um excelente ambiente e foi o que fez com que o jogo fosse um espetáculo. Quanto aos nossos adeptos, gostamos muito de os ter cá, têm-se registado boas casas, mas há espaço sempre para fazer melhor. Quantos mais, melhor, por isso deixo o convite para aparecerem e festejarem connosco.“

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.