FCP logo

Miguel Queiroz anteviu o FC Porto-Académica desta sexta-feira (20h30)

Depois da vitória europeia frente aos romenos do Oradea (75-63), Miguel Queiroz mostrou-se “muito contente” com a exibição da equipa, no que foi um triunfo “muito importante”. Estando no FC Porto, um clube em que é obrigatório “ganhar todos os jogos”, o capitão azul e branco lembrou que é preciso ter “a ambição de vencer” e é isso que a equipa vai demonstrar nesta sexta-feira: “Espero ganhar amanhã e fazer um bom jogo”.

O rescaldo da vitória europeia
"Foi uma vitória muito importante. Se quisermos passar a fase de grupos, temos de ganhar os jogos em casa e ir roubar uma vitória fora. Dá-nos esperança e ambição para passarmos a fase de grupos. Entrámos muito bem no jogo, eles conseguiram passar para a frente e nós fizemos uma segunda parte absolutamente incrível, por isso estou muito contente."

A mudança de chip
"Estamos num clube em que temos de ganhar todos os jogos. Seja para o campeonato ou para as competições europeias, é para ganhar, respeitando o adversário e tendo sempre a ambição de vencer o jogo, que é o que vamos tentar fazer amanhã."

O adversário
"A classificação não traduz o valor da Académica. Tem jogadores bons, atletas novos que têm de ter tempo para se conhecerem. Acredito que eles vão melhorar e ganhar alguns jogos, não vai ser amanhã, espero eu. Espero ganhar amanhã e fazer um bom jogo."
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.