FCP logo

Avaliação positiva dos utilizadores do TripAdvisor volta a refletir o sucesso do Tour FC Porto, a experiência que combina a descoberta da história do clube e a visita ao Estádio do Dragão

O Museu Futebol Clube do Porto completa 8 anos de abertura ao público e continua a destacar-se como uma das mais bem-sucedidas experiências turísticas da cidade do Porto e da Região Norte de Portugal. Por isso, viu renovada em 2021 a restrita distinção Travellers’ Choice atribuída pelo TripAdvisor com base nas avaliações dos utilizadores desta plataforma de referência mundial.

Nos últimos anos, o reconhecimento do Museu FC Porto, e do Estádio do Dragão, no TripAdvisor tem sido recorrente: para lá de uma presença entre os cinco melhores museus portugueses, o Museu FC Porto é líder no ranking de museus do Porto e, com o Estádio do Dragão, faz parte do top 10 de recomendações da cidade.

A experiência Tour FC Porto (Museu + Estádio) também está referenciada como estudo de caso no blogue TripAdvisor Insights através dos artigos “4 formas de potenciar as vendas de um Museu através da melhoria da experiência do visitante” e “How the FC Porto Museum adapts new technology - and a focus on visitor experience - to successfully attract an international audience”.

Membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, o Museu FC Porto está aberto todos os dias. Saiba mais sobre o Tour FC Porto, condições de visita e programação em www.museufcporto.pt.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.