FCP logo

Jogo da 13.ª jornada da Liga Portugal 2 disputa-se no próximo sábado, às 15h30, no Olival

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Leixões (sábado, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal 2. O jogo será disputado no Olival e os bilhetes têm o valor unitário de 2 euros para sócios e de 5 euros para público, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira do Olival no dia de jogo, a partir das 14h00.

Para adquirir bilhete, os sócios têm que ter a renumeração completa e as quotas atualizadas até outubro de 2021, no mínimo. Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 (com renumeração completa e quota em dia) têm acesso gratuito, mediante o levantamento do respetivo ingresso nos locais de venda (limitado à disponibilidade de lugares). Os sócios das coletividades de Vila Nova de Gaia têm acesso à aquisição de bilhete ao preço de sócio.

Para o acesso ao estádio de maiores de 12 anos, é necessária a apresentação do Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; ou, em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.