FCP logo
0

Jogo da 11.ª jornada do Nacional de hóquei em patins disputa-se no sábado (15h00), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e a Oliveirense, agendado para o próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Os ingressos, que têm o valor unitário de 3 euros para sócios e de 6 euros para público, podem ser adquiridos nas FC Porto Stores, Loja do Associado do Estádio do Dragão e na bilheteira do Dragão Arena no dia do jogo, a partir das 13h30. Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de outubro de 2021.

A lotação do Dragão Arena está restringida a 1.000 lugares, por isso, para o acesso ao pavilhão de maiores de 12 anos, é necessária a apresentação do Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; ou, em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo; autoteste realizado e validado no acesso ao recinto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.