FCP logo

AJM/FC Porto recebe o Lusófona VC na 13.ª jornada do campeonato (domingo, 17h00)

A 13.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina reserva à AJM/FC Porto uma receção ao Lusófona VC (domingo, 17h00), no Pavilhão Desportivo do Centro Social Luso-Venezolano. Depois de 12 vitórias nos primeiros 12 jogos, não restam dúvidas de que o objetivo é manter um registo perfeito, como confirmou Magda Conceição no lançamento da partida. A equipa portista é líder isolada com um pleno de triunfos, enquanto o Lusófona VC segue na 12.ª posição.

Respeito pelo adversário
“Vamos defrontar uma equipa que já não sai dos últimos lugares, mas acredito que vem para tentar criar-nos o máximo de dificuldades possível e a vitória, ou até mesmo um set. Acredito que é uma equipa que vai dar algum trabalho durante o jogo.”

Fazer o pleno de vitórias
“Vamos entrar para este jogo com a mesma ambição com que entramos em todos os outros, pois queremos fechar esta fase só com vitórias. É nisso que estamos focadas, mas também queremos jogar bem. Encaramos este jogo como sendo muito importante para nós e só depois pensaremos no jogo europeu.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.