FCP logo

Vitinha mostrou-se radiante com a estreia a marcar pela equipa principal do FC Porto

Vitinha estreou-se esta sexta-feira, na vitória do FC Porto frente ao Portimonense (3-0), a marcar pelo plantel principal dos azuis e brancos. No final da partida, o médio, que também foi considerado o homem do jogo, revelou que esperou “muito tempo por este momento. Não há palavras para descrever, estou mesmo muito feliz”. Sobre o jogo, o 20 portista foi perentório: “Foram três pontos muito importantes, mas provámos em campo que os merecemos totalmente”.

A estreia a marcar pela equipa principal do FC Porto
“É um sentimento muito bom, esperei muito tempo por este momento. Não há palavras para descrever, estou mesmo muito feliz.”

A forte concorrência e o crescimento constante
“Tive um crescimento muito grande nestes dois anos. Tenho muita e boa competição no meu lugar e é isso que me faz melhorar e dar esta resposta em campo.”

O momento positivo que vive o jovem médio
“Eu espero sempre que as coisas saiam bem, felizmente está a correr bem e quero dar continuação a este momento.”

A importância dos três merecidos pontos
“Foram três pontos muito importantes, mas provámos em campo que os merecemos totalmente. Foi um grandíssimo jogo e tiramos muitas coisas boas deste jogo. Acho que foi um jogo muito completo e tenho a certeza que o mister estará contente. Hoje houve muitas coisas boas, mais do que más, a vitória era importante e estamos muito contentes por a termos obtido.”
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.