FCP logo

Street Food, Soundbox, Draco e Viena entre as propostas de animação para o jogo da Taça de Portugal

Amanhã é dia de Taça de Portugal, dia de FC Porto-Benfica, dia de Clássico do futebol português e, claro, dia de vir ao Estádio do Dragão apoiar os Dragões. O jogo  está marcado para as 20h45, mas há muito para fazer até lá e vale sempre a pena vir mais cedo para o Dragão.

O Street Food Market estará em funcionamento ao longo da tarde, com várias propostas de alimentação para antes e, também, depois do jogo, sendo, por isso, local central para aquecimento e rescaldo.

A partir das 18h15, hora em que abrem as portas do Estádio do Dragão, a Praça ganha, também, outra vida, com a música da Soundbox e a presença do Draco e da Viena, para começar a animar as hostes a caminho do grande jogo.

Estruturas presentes no Street Food Market
-Buchas
-American Hot Dog
-FamaBurguer
-Forno de Leitão do Zé
-CaipiHot
-Bom Sucesso Street Food
-Pecado Carnal

Para os interessados noutro tipo de programa, de recordar que está em vigor a campanha “Dia de Jogo” do Museu FC Porto, que dá desconto a todos os portadores de bilhete para o encontro.

Motivos mais do que suficientes para vir mais cedo para o Dragão e fazer um aquecimento a preceito, para ajudar a embalar a equipa rumo ao apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.