FCP logo

Dragões estreiam-se no novo ano a 2 de janeiro (18h00) no Dragão Arena

Os bilhetes para o FC Porto-Ovarense (domingo, 2 de janeiro, 18h00) já estão disponíveis. Os ingressos têm o valor unitário de 2 euros para sócios e de 4 euros para público e estão já disponíveis nos locais habituais (Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Parque Nascente e Vila do Conde; Bilheteira do Dragão Arena no dia do jogo a partir das 16h30).

 Para adquirir bilhete, os sócios têm que ter a renumeração completa e quota em dia (novembro21).

Para o acesso ao recinto, será obrigatória a apresentação do Certificado Digital COVID da UE nas modalidades de certificado de teste ou de recuperação. Ou seja, será necessária a apresentação de um Certificado de recuperação até 180 dias ou um dos seguintes testes: Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo; teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo; autoteste realizado e validado no acesso ao recinto.

Os menores de 12 anos não necessitam de teste negativo. Em caso de dúvida, relativamente à idade dos menores, será solicitado um documento comprovativo da sua idade. A apresentação de um documento de identificação será sempre obrigatória para comprovar a identidade do teste/certificado digital.
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.