FCP logo

Dragões venceram o Feirense (5-0), no Municipal de Grijó, na 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu neste sábado o Feirense por 5-0 no Estádio Municipal de Grijó, em partida relativa à quarta ronda da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os portistas começaram a construir a vantagem pelo matador Leonardo Fajardo logo ao 19.º minuto. Nos primeiros momentos da etapa complementar (41m), Rodrigo Moreira fez o segundo, antes de Fajardo bisar (58m) e de Miguel Rocha se estrear a marcar (70m). O resultado final viria a ser selado em cima do derradeiro apito (80m), pelo recém-entrado Leonardo Santos. Este desfecho significa que os azuis e brancos somam sete pontos e continuam próximos dos lugares de apuramento para a fase seguinte da prova.

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Martim Pereira, Rodrigo Pinto, Duarte Nogueira (Miguel Rocha, 60m), Filipe Sousa, Pedro Ribeiro, Gonçalo Pinto, Manuel Miranda, Salvador Cardoso (Jorge Santos, 67m), Leonardo Fajardo (Santiago Silva, 60m), Vasco Sousa (Leonardo Santos, 60m) e Rodrigo Moreira (Pedro Silva, 70m).

Na quinta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se a Viana do Castelo para defrontar o AD Barroselas (domingo, 16 de janeiro, 11h00).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.