FCP logo

Renatinha anteviu o AJM/FC Porto-Leixões, que se joga neste domingo (15h00)

A AJM/FC Porto tem um teste de fogo este fim de semana, frente ao Leixões (domingo, 15h00, Porto Canal/FC Porto TV), depois da dupla entrada com o pé direito em 2022. Na antevisão à partida, Renatinha assumiu que as portistas esperam “um jogo muito difícil”, contra um adversário com grande “capacidade”, mas salientou que “a equipa está motivada”, vai “entrar com tudo no domingo” e traçou o panorama geral da temporada: “Queremos ser campeãs mais uma vez, mas sabemos que não vai ser fácil. Temos que fazer por merecer em campo”.

O Leixões, um adversário de grande valia
“É sempre um jogo muito difícil frente ao Leixões, sabemos da capacidade que tem o adversário, mas tivemos uma semana inteira para preparar este jogo e para viver grandes emoções no domingo.”

A paragem e a entrada com o pé direito no novo ano
“Foi uma folga merecida. O campeonato tira-nos muita energia, repousámos e voltamos com tudo, com vitórias em dois jogos que não foram fáceis. A equipa está motivada, sabemos que o campeonato é longo. Vimos de dois triunfos, mas isso não adianta, o próximo jogo é o mais importante, vamos entrar com tudo no domingo e não podemos vacilar.”

O objetivo traçado para a temporada
“Queremos ser campeãs mais uma vez, mas sabemos que não vai ser fácil. Temos que fazer por merecer em campo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.