FCP logo

Dragões jogam em casa do Marítimo nos 32 avos de final da Taça de Portugal (sábado, 13h00)

Depois do regresso às vitórias no campeonato, o FC Porto viaja até Ponta Delgada, nos Açores, onde vai defrontar o Marítimo em jogo em atraso dos 32 avos de final da Taça de Portugal. Na antevisão do encontro que se disputa no sábado (13h00 em Portugal continental), no Pavilhão Sidónio Serpa, o guarda-redes Tiago Rodrigues garantiu que os Dragões vão entrar em pista com “muito respeito pelo adversário”, mas erguer este troféu está na lista de desejos para 2022: “É um dos nossos objetivos e vamos entrar nesta competição para vencer”. Se ultrapassar o Marítimo, o FC Porto já sabe que vai defrontar o HC Carvalhos nos 16 avos de final.

O contributo na mais recente vitória sobre o Turquel
“É sempre muito bom jogar e é para isso que estamos aqui. Trabalho todos os dias para jogar mas sei que não é tarefa fácil tendo em conta o colega de equipa que tenho na minha posição. Cabe-me aproveitar da melhor forma cada minuto que o treinador me dá.”

A Taça de Portugal
“Encaramos a Taça de Portugal como encaramos todas as outras competições em que estamos inseridos. Isto é o FC Porto e queremos ganhar tudo, seja um torneio de pré-época, o campeonato ou, neste caso, a Taça de Portugal. É um dos nossos objetivos e vamos entrar nesta competição para vencer.”

O Marítimo
“Temos que encarar o jogo com muito respeito pelo adversário, mesmo sendo da Segunda Divisão. Conheço alguns jogadores, já os defrontei, e merecem todo o nosso respeito. Vamos entrar para vencer, respeitando muito o adversário.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.