FCP logo

Duelo da 19.ª jornada da Segunda Liga joga-se neste domingo às 14h00

O FC Porto B defronta, neste domingo (14h00, Porto Canal/FC Porto TV), o Casa Pia, numa partida referente à 19.ª jornada da Segunda Liga. Os bilhetes para o jogo, a ser disputado no Estádio Luís Filipe Menezes, têm o valor unitário de 2 euros para Sócios e 5 euros para público e estão já disponíveis nos locais habituais (Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde; Na bilheteira do Estádio Luís Filipe Menezes no dia de jogo a partir das 12h30).

Para adquirir bilhete, os Sócios têm que ter a renumeração completa e as quotas em dia (novembro21).

Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 (com renumeração completa e quota em dia) têm acesso gratuito, mediante o levantamento do respetivo ingresso nos locais de venda (limitado à disponibilidade de lugares). Os Sócios das coletividades de Vila Nova de Gaia têm acesso à aquisição de bilhete ao preço de Sócio.

Para o acesso ao recinto a maiores de 12 anos,  é necessária a apresentação do Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; ou em alternativa apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo;

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.