FCP logo

Acabado de regressar das férias, Pepe foi o porta-voz do grupo de trabalho

O capitão está de volta. Depois de um merecidíssimo período de descanso pós-clube e seleção, Pepe apresentou-se ao serviço para integrar os trabalhos de pré-temporada do FC Porto. Realizados os habituais exames médicos e avaliações físicas na Clínica Espregueira em pleno Estádio do Dragão, o dono da braçadeira portista prometeu “dar o máximo pelo clube” para “tentar melhorar” os bons resultados da época passada. 

Reforçada a necessidade de “trabalhar forte” e com “muita paixão” para alcançar ainda mais conquistas para lá da Dobradinha, o número 3 revelou encarar 2022/23 com legítimas ambições europeias: “Temos a Champions, que é uma competição em que queremos honrar o nosso clube e Portugal. Há que trabalhar forte, com muita paixão para podermos chegar felizes ao final do ano”.

Pelo clube, pelos adeptos e pela camisola
“A expetativa é sempre a mesma: dar o máximo pelo nosso clube e tentar melhorar o que fizemos no ano passado. Esse é o nosso desafio, porque queremos estar bem, dar alegrias aos nossos adeptos e desfrutar do que mais gostamos de fazer. É um ano que vai exigir muito de todos e de certeza que vamos estar à altura. Vamos trabalhar para isso e para podermos honrar a nossa camisola.”

Objetivos dentro e fora de portas
“Temos a consciência e a certeza de que somos o alvo a abater por termos sido campeões no ano passado, por isso é que temos de trabalhar muito bem. Como disse, temos de melhorar o que fizemos no ano passado. Temos a Champions, que é uma competição em que queremos honrar o nosso clube e Portugal. Há que trabalhar forte, com muita paixão para podermos chegar felizes ao final do ano.”

Segredos de uma longevidade única
“Em primeiro lugar é fruto da sorte que eu tive de poder estar num grande clube como o FC Porto, que tem pessoas a trabalhar de forma espetacular. O treinador exige muito de nós, faz sempre com que possamos estar ao nosso melhor nível nos treinos. Mesmo quando não estamos no Olival ele exige que procuremos estar no nosso máximo, mantendo a concentração mesmo estando em casa. Por isso é que essa exigência dele (Sérgio Conceição) me ajuda muito a poder estar neste nível e a estar no FC Porto, que me dá todas as condições para eu poder desempenhar o meu trabalho.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.