FCP logo

A equipa de hóquei em patins é capa da mais recente edição da Dragões, a revista oficial do FC Porto

A edição número 428 da revista Dragões já está disponível e o grande destaque é a equipa de hóquei em patins, que em 2021/2022 fez história ao carimbar o triplete: Campeonato, Taça de Portugal e Taça Intercontinental. Perante tamanho sucesso naquela que foi a primeira época de Ricardo Ares no comando técnico, era praticamente impossível fazer melhor, mas o treinador espanhol assenta na perfeição ao FC Porto porque tem um desejo insaciável de vitórias e títulos: “Ainda não estamos no patamar que idealizo”.

Depois do reconhecimento que se exigia à temporada brilhante dos campeões de Portugal e do mundo, a edição de julho da revista oficial do FC Porto recorda os seis Dragões que fazem parte do Onze do Ano da Liga Portugal e o primeiro reforço oficializado para a nova época: David Carmo. E para uma temporada bem sucedida é sempre importante uma boa pré-época, por isso é que esta Dragões faz um resumo das primeiras semanas de trabalho, além de dar a conhecer algumas curiosidades relacionadas com o estágio no Algarve.

A partir daqui, voltamos às modalidades e aos campeões europeus de bilhar às três tabelas, que festejaram a conquista em pleno Dragão Arena e com o presidente mais titulado do mundo: Jorge Nuno Pinto da Costa. No que diz respeito ao andebol, há uma entrevista exclusiva com Magnus Andersson que não pode deixar de ler, mas não é a única. Fernando Sá, o novo treinador da equipa de basquetebol, concedeu a primeira grande entrevista desde que regressou ao clube e que só pode ler na mais recente edição da Dragões.

A edição número 428 da revista Dragões chegará, brevemente, às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na sua versão digital. É fácil e gratuito.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.