FCP logo

A decorrer aquando do FC Porto-Marítimo deste sábado

1. O passatempo New Balance x FC Porto está aberto a todos os participantes com idade igual ou superior a 12 anos, exceto aos colaboradores (e familiares imediatos) da New Balance ou de qualquer empresa do grupo (New Balance), ou de qualquer outra empresa freelancer, ou de qualquer outra pessoa ligada à New Balance.

2. Para efeitos dos presentes termos e condições, qualquer referência ao participante ou vencedor reporta-se ao leque escolhido como vencedor pela New Balance.

3. O passatempo é de livre participação e não é necessária qualquer compra. Há dois prémios a ser atribuídos a duas pessoas diferentes: (i) uma camisola autografada do FC Porto e (ii) 2 x bilhetes VIP para um jogo da Liga do FC Porto à escolha do vencedor, sujeito às condições dos pontos 9 e 10 do presente regulamento.

4. As inscrições devem ser submetidas (i) visitando o stand New Balance na Praça do Estádio do Dragão e carregando uma fotografia relativa ao jogo para Instagram, entre as 10h00 CEST de sábado 6 de Agosto de 2022 e as 23h59 CEST de domingo 21 de Agosto de 2022, (ii) marcando @FCPorto e @NewBalanceFootball na publicação e (iii) utilizando a seguinte hashtag: #Unbreakablebynature.

Todos os participantes que cumpram este critério ficam automaticamente inscritos no passatempo onde 2 vencedores serão selecionados por sorteio para ganhar os prémios acima mencionados (um prémio para cada vencedor). Só é permitida uma entrada por participante. As inscrições recebidas fora do período de tempo estipulado não serão aceites. 

5. A New Balance não aceita qualquer responsabilidade por inscrições atrasadas, inválidas ou não recebidas por qualquer motivo.

6. Não serão aceites inscrições em nome de outra pessoa e não são permitidas inscrições conjuntas. Os participantes são responsáveis por quaisquer custos (se existirem) relacionados com uma participação no Passatempo.

7. O sorteio terá lugar na quarta-feira, 23 de Agosto de 2022, pelas 15h00 CEST. O vencedor será notificado através do canal de comunicação social @NewBalanceFootball (como indicado no ponto 4) no prazo de 7 dias úteis após a data do sorteio. 

8. Se o vencedor não responder no prazo requerido (14 dias), o prémio do vencedor será retido e a New Balance terá o direito de selecionar outro vencedor repetindo o processo acima descrito. 

9. O prémio para o vencedor é inalterável, intransmissível e não é possível qualquer alternativa em dinheiro. O prémio está sujeito à disponibilidade. A New Balance reserva-se o direito de, a qualquer momento, substituir qualquer prémio por outro prémio de valor semelhante, caso o prémio original oferecido não esteja disponível por qualquer razão.

10. A decisão da New Balance relativamente a qualquer aspeto do Concurso é final e vinculativa e não será registada qualquer reivindicação a este respeito. 

11. Considera-se que os participantes aceitaram e concordaram em estar vinculados por estes termos e condições no momento da inscrição. A New Balance reserva-se o direito de recusar a entrada ou recusar a atribuição dos prémios a qualquer pessoa que viole estes termos e condições.

12. A New Balance reserva-se o direito de anular, cancelar, suspender, ou alterar a promoção, sempre que tal se torne necessário.

13. Os vencedores podem ser utilizados em promoções relacionadas com o Passatempo, que pode incluir a publicação do seu nome e fotografia em qualquer meio de comunicação social. 

14. Os dados pessoais fornecidos só podem ser transmitidos a fornecedores terceiros na medida do necessário para o cumprimento e entrega da camisa ou bilhetes de futebol. Ao participar no Passatempo, os participantes consentem que o seu nome apareça no Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat, TikTok e conteúdos de media relacionados da @NewBalanceFootball.

15. Ao participar no Passatempo, os participantes garantem que todas as informações submetidas são verdadeiras, precisas e completas. A New Balance reserva-se o direito de verificar a elegibilidade de todos os participantes. 

16. Sujeito à condição do ponto 17 abaixo, a New Balance não aceita qualquer responsabilidade ou obrigação e não será responsável por qualquer dano, perda, responsabilidade, prejuízo ou desilusão incorridos ou sofridos por quaisquer participantes como resultado da participação no Passatempo ou de ganhar, aceitar ou utilizar qualquer prémio. A New Balance declina ainda qualquer responsabilidade por qualquer lesão ou dano no computador, tablet ou dispositivo móvel de um participante ou de qualquer outra pessoa relacionado com ou resultante de qualquer participação ou download de qualquer material relacionado com o Passatempo. A responsabilidade única da New Balance em relação ao Passatempo será a de entregar os prémios notificados aos vencedores.

17. Nada nestes termos e condições excluirá ou limitará a responsabilidade da New Balance por qualquer morte, dano pessoal, fraude ou deturpação fraudulenta sofrida como resultado de negligência da parte da New Balance.

18. A New Balance não será responsável por qualquer incumprimento das suas obrigações quando tal incumprimento for causado por algo fora do controlo razoável da New Balance incluindo, mas não apenas, quaisquer condições atmosféricas adversas, incêndio, inundação, furacão, ato de terrorismo, greve, disputa industrial, guerra, hostilidades, agitação política, tumultos, comoção civil ou qualquer legislação governamental.

19. A New Balance reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, este Passatempo com ou sem aviso prévio, devido a razões fora do controlo da New Balance.

20. O Passatempo será regido pela lei inglesa e os participantes submetem-se à jurisdição exclusiva dos tribunais ingleses.

22. Se tiver dúvidas sobre como participar ou quaisquer perguntas relacionadas com o passatempo, envie um e-mail para [email protected] e inclua "New Balance Football FC Porto competition" no assunto. Por favor, não nos envie um e-mail para participar; apenas envie um e-mail se tiver dificuldades em utilizar o processo de inscrição no Facebook.

O promotor da Competição é a New Balance Athletic Shoes UK LTD. Appleton House. 430 Birchwood Boulevard. Birchwood. Warrington. Cheshire. WA3 7WD. Reino Unido

Este concurso não é apoiado pela Instagram nem pela Meta.

A New Balance é fornecedora oficial dos equipamentos do FC Porto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.