FCP logo

Ricardo Ares perspetiva a nota temporada hoquística

Os Campeões do Mundo, de Portugal e vencedores da Taça já trabalham com os patins apontados a 2022/23. De volta ao Dragão Arena para darem início a mais uma campanha, os hoquistas do FC Porto realizaram o primeiro treino da nova época sob a liderança de Ricardo Ares. No rescaldo do arranque dos trabalhos, o técnico basco definiu “melhorar” como a palavra de ordem para quem ganhou tudo o que havia para ganhar: “Sabemos que somos o alvo a abater pelos adversários, mas temos de ser a equipa mais ambiciosa de todas, aquela que quer ganhar todas as fases, sofrer menos golos e marcar mais”.

O passado já lá vai
“Tivemos bons dias de férias para descansar e voltar ao trabalho com vontade e ambição máxima. Vamos trabalhar como fizemos sempre, querendo ser melhores todos os dias em cada treino. Sabemos que o passado não conta para nada e estamos focados no presente para podermos melhorar.”

Em busca da perfeição
“Vamos procurar melhorar a parte física, o ataque, a defesa e tudo o que temos feito até agora. Sabemos que somos o alvo a abater pelos adversários, mas temos de ser a equipa mais ambiciosa de todas, aquela que quer ganhar todas as fases, sofrer menos golos e marcar mais. A ambição é máxima como sempre.”

Diogo Barata e Roc Pujadas
“Os reforços foram muito bem acolhidos, os jogadores estão todos cheios de vontade de trabalhar e de começar uma época entusiasmante. Temos um plantel diferente, com nove atletas, e isso vai criar situações novas, porque todas as equipas precisam de ter novos objetivos no início de cada ano. Para podermos melhorar terão de acontecer erros diferentes e teremos de trabalhar bem em cima deles.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.