FCP logo

Animação a partir das 18h30 e coreografia no Estádio

O FC Porto-Sporting começa às 20h30, mas o Clássico começa mais cedo. Porque o “aquecimento” na Praça do Dragão também já é um Clássico para a família azul e branca e há muito para descobrir a partir das 18h30.

Num jogo que é sempre especial e onde se prevê, mais uma vez, uma bela moldura humana a apoiar o FC Porto, não faltam motivos para vir mais cedo.

O Street Food Market, em funcionamento logo desde o início da tarde, estará no centro de um painel de diversões e animação que é variado e enche, certamente, as medidas de todos. Com o sempre habitual complemento oferecido pelos bares Super Bock, quem desejar tem aqui a opção perfeita para a refeição pré ou pós jogo, uma vez que também estará aberto para lá do apito final.

Estruturas presentes no Street Food Market:
-Buchas
-American Hot Dog
-Fama Burguer
-Forno de Leitão do Zé
-Do Bairro
-O Panadinho
-Narrua
-Zé Picolé
-TukTuk dos Cachorros
-Bifana e Cpa
-Vício do Leitão

A partir das 18h30, contudo, começa em pleno a animação. É, também, a hora de abertura de portas para o encontro, de resto.

Neste momento, arranca a música da Soundbox, que traz sempre um ambiente diferente à Praça, que também ganhará cor com as pinturas faciais, patinadores, matraquilhos, os pontos de venda da FC Porto Store e, claro, como não poderia deixar de ser, o Draco e a Viena, presenças constantes e sempre com vontade de fazer a festa.

Como também tem sido hábito, os parceiros do FC Porto marcarão presença. A Betano estará a dar brindes a quem participar nos desafios que vai propor, a New Balance volta a ter os cenários do Photoshoot 2022/23 à disposição de quem desejar tirar uma fotografia no mesmo local dos jogadores e a Upland terá o seu stand com vídeo 360º.

Se é fã de outro tipo de programa, por que não aproveitar a tarde para visitar o Museu FC Porto? A campanha “Dia de Jogo” dá desconto a todos os portadores de bilhete.

Muito importante também é entrar cedo, uma vez que está preparada uma mega coreografia para o momento da entrada dos Dragões em campo e a presença de todos é fundamental para o resultado final ser perfeito.

A partir do momento em que a bola começar a rolar, já sabe: apoiar o FC Porto e ajudar a conquistar mais três pontos nesta maratona que é o campeonato.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.