FCP logo

Na data especial de 28 de setembro de 2022, a experiência da multipremiada visita Museu + Estádio é a metade do preço para Sócios do FC Porto, mas também há uma promoção imperdível “4 por 3” para público geral

Uma campanha especial no Tour FC Porto (Museu + Estádio) faz parte do programa do 9.º aniversário do Museu Futebol Clube do Porto, celebrado a 28 de setembro de 2022, dia dos 129 anos do FC Porto. Nesta data especial, descobrir a história azul e branca e conhecer os encantos e segredos do palco das grandes emoções portistas é uma experiência a metade do preço para os Sócios do clube, mas o público geral também beneficia de uma promoção “4 por 3” para fazer uma das visitas mais procuradas na cidade do Porto e na Região Norte de Portugal.

 

As visitas ao Museu FC Porto – o primeiro de sempre a integrar a Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (UNTWO) –, e ao Estádio do Dragão estão disponíveis em diferentes idiomas, através da Museu & Tour APP e de audioguias com conteúdos exclusivos. A aplicação de descontos aos Sócios do FC Porto depende sempre da apresentação obrigatória do respetivo cartão de associado (pessoal e intransmissível), enquanto a promoção “4 por 3” (público geral) garante que na compra quatro entradas, um dos bilhetes (o de menor valor) é oferta.

 

Numa festa de aniversário há sempre lugar à surpresa, mas diversão, cultura e história vão cruzar-se num dia especial e perfeito para viver a experiência multipremiada do Tour FC Porto, há nove anos a colocar a zona oriental do Porto nos mais importantes roteiros turísticos nacionais e internacionais. Entre outras distinções, o Museu conquistou os prémios Inovação e Criatividade (2015), Parceria e Informação Turística (ambos em 2019) pela Associação Portuguesa de Museologia e esteve entre os finalistas ao Prémio Museu Europeu do Ano – EMYA 2016, além de acumular vários TripAdvisor Travellers’ Choice em conjunto com o Estádio do Dragão.

 

Mais informações sobre programação e condições do Tour FC Porto em www.museufcporto.pt.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.