Beatriz Basto perspetiva o FC Porto-Esmoriz GC da 2.ª jornada do campeonato (domingo, 17h00)
Depois de uma estreia vitoriosa e pela margem máxima no reduto do Clube K (3-0), o FC Porto prepara-se para disputar o primeiro jogo oficial no Dragão Arena em 2025/26, pois a 2.ª jornada do campeonato reserva uma receção ao Esmoriz GC (domingo, 17h00, Porto Canal). Após um duelo nos Açores em que as azuis e brancas foram “muito competentes”, Beatriz Basto não escondeu estar “muito entusiasmada” pela estreia na casa portista e apelou aos adeptos para comparecerem “em massa”. “É um jogo importante para continuarmos a consolidar a nossa equipa”, acrescentou a líbero.
A estreia oficial no Dragão Arena
“Estou muito entusiasmada. Vai ser o primeiro jogo oficial no Dragão Arena e esperamos que os adeptos venham em massa, pois precisamos do apoio deles para continuarmos a ganhar no campeonato.”
Um dia no rio Douro
“Fazer canoagem foi uma atividade divertida, completamente diferente. Foi boa para unir o grupo, mas nós próprias temos feito um bom trabalho nesse sentido. Aproveitamos todos os momentos para unir o grupo e para ficarmos mais coesas.”
O Esmoriz GC
“Por ser uma equipa pouco conhecida, tem logo que nos deixar alerta. Temos de preparar o jogo como preparamos todos os outros. Têm muitas caras novas, mas é um jogo importante para continuarmos a consolidar a nossa equipa.”
A vitória em casa do Clube K
“Não sabíamos muito bem aquilo que nos esperava, pois o Clube K tinha feito apenas três jogos no continente, mas fomos muito competentes. Foi um bom jogo da nossa parte.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.