Canadá defrontou Marrocos (0-3) nos oitavos de final
O Canadá de Stephen Eustáquio despediu-se do Mundial nos oitavos de final, depois de sofrer um desaire diante de Marrocos, por 3-0, num jogo em que o médio portista foi titular e totalista.
Na fase de grupos, o Canadá empatou com a Bósnia e Herzegovina (1-1), bateu o Catar (6-0) e perdeu contra a Suíça (2-1), tendo garantido o segundo lugar do Grupo B e seguido para os 16 avos de final.
Na eliminatória disputada contra a África do Sul, o centrocampista marcou o golo da vitória (1-0) e foi eleito MVP da partida que garantiu o acesso aos oitavos de final, etapa em que o Canadá foi eliminado do Campeonato do Mundo 2026.
O próximo Dragão a entrar em ação é Diogo Costa, quando Portugal defrontar a Espanha num duelo referente aos oitavos de final e agendado para as 20h00 de segunda-feira, no Texas (RTP).
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.