Dragões jogam na terça-feira (19h45), em Anfield Road, a segunda mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões
O plantel principal FC Porto voltou a trabalhar este domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo cumprido a última sessão antes da viagem para Liverpool, onde os azuis e brancos vão disputar a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Anfield Road (terça-feira, 19h45).
Paulinho e Hernâni estão ao serviço do FC Porto B e não marcaram presença no treino, enquanto os “bês” Bruno Costa e Luís Mata fizeram o percurso inverso e integraram os trabalhos da equipa principal. No boletim clínico portista constam quatro nomes: Alex Telles (tratamento), Danilo (tratamento e trabalho de ginásio), Soares (tratamento) e Marega (tratamento).
A comitiva portista parte para Liverpool às 10h00 desta segunda-feira, tendo chegada prevista para as 12h20. A partir das 17h45, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto no Porto Canal, Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão do Liverpool-FC Porto. Às 18h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os Dragões realizam o habitual treino de adaptação ao relvado de Anfield Road.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.