Médio falou sobre a 23.ª presença do FC Porto na Liga dos Campeões
Héctor Herrera diz que o FC Porto tem o direito de sonhar na Liga dos Campeões. Os Dragões jogam na próxima terça-feira em Gelsenkirchen, frente ao Schalke04, na 1.ª jornada do Grupo D da competição.
Perspetivando a 23.ª presença no atual formato da Liga dos Campeões, recorde partilhado com Real Madrid e Barcelona, o internacional mexicano considera que será cada vez mais difícil ver equipas como o FC Porto a levantar o troféu.
“Já me perguntei se será muito difícil vencer uma Liga dos Campeões, um dia. Penso que a cada ano se vai tornando mais difícil, mas é uma competição para te entusiasmar, para ser feliz, jogá-la com alegria e desfrutá-la. Evidentemente, com responsabilidade porque estamos a representar o clube. Penso que através disso, sonhando, vão-se conseguindo as coisas”, salienta Herrera.
O FC Porto está integrado no Grupo D da Liga dos Campeões, a par de Lokomotiv de Moscovo (Rússia), Schalke04 (Alemanha) e Galatasaray (Turquia). “Este ano não será exceção. Queremos sonhar e queremos ir passo a passo para ir conquistando coisas importantes”, remata o capitão portista, em declarações à Dugout.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.