FCP logo

Dragões jogam em casa do Benfica B na 38.ª e última jornada da Ledman LigaPro (sábado, 11h15)

A 38.ª e última jornada da Ledman LigaPro contempla um clássico entre Benfica B e FC Porto B, agendado para este sábado, às 11h15 (BTV), no Seixal. Depois de ter sido o herói na final da Premier League International Cup, ao apontar o grande golo que derrotou o Arsenal (1-0), o avançado Madi Queta falou de uma equipa confiante, motivada e com o objetivo de terminar a época com uma vitória no derradeiro clássico de 2017/18. À entrada para a ronda final, o FC Porto B é sétimo classificado, com 58 pontos, enquanto o Benfica B segue na 14.ª posição, com 46.

Envolvência especial
“É sempre especial jogar contra o Benfica, mas não estamos focados neste jogo só por ser um clássico. Vamos dar o máximo para ganhar e terminar a época com uma vitória. Sabemos que será um jogo difícil, mas quando o FC Porto entra em campo, entra sempre para ganhar. Queremos demonstrar o que é ser Porto.”

A vitória na Premier League International Cup
“Ficámos muito contentas com a conquista desse troféu, como é óbvio. Depois de concretizarmos no nosso objetivo na Segunda Liga, trabalhámos muito para conseguir vencer o jogo em Londres. Somos como uma família, estamos muito unidos e queremos fechar o ano com uma vitória.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.