FCP logo

Espaço recebe o prémio Travellers’ Choice 2018

O Museu FC Porto foi distinguido com o prémio Travellers’ Choice 2018 do TripAdvisor. A distinção máxima do TripAdvisor é atribuída anualmente a 1% das melhores empresas de diferentes categorias do setor de turismo a nível mundial.

O TripAdvisor distingue anualmente 10 instituições museológicas de Portugal. O Museu FC Porto ficou classificado entre os cinco melhores Museus, sendo o único museu da região norte de Portugal presente no ranking deste ano.

O Museu FC Porto lidera há mais de 3 anos o ranking de Museus da cidade do Porto e da região norte do país, tendo recebido o certificado de excelência do TripAdvisor em 2016, 2017 e 2018.

Recorde-se que o Museu FC Porto foi o primeiro Museu do Mundo a integrar, como membro afiliado, a Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, e que em 2016 esteve nomeado para o European Museum of the Year Award (EMYA), atribuído a novos projetos da área da museologia. Em 2015, venceu também o prémio Inovação e Criatividade agraciado pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), tendo também já sido considerado caso de estudo, em 2017, em publicação editada pela empresa inglesa Emerald.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.