António Carvalho venceu a classificação geral individual e a W52-FC Porto ganhou coletivamente
A edição de 2018 do Grande Prémio Jornal de Notícias terminou este domingo com um domínio total e absoluto da W52-FC Porto, com os portistas a segurar todas as diferentes classificações.
Na etapa deste domingo, os Dragões deram uma autêntica lição à concorrência. César Fonte venceu a ligação de 166 quilómetros entre o Porto e Gaia, mas o dia foi de António Carvalho, que se chegou à frente para vencer a mais apetecida das classificações.
O corredor portista terminou a etapa no terceiro posto e foi suficiente para deixar toda a concorrência para trás. Edgar Pinto (Vito-Feirense-BlackJack), a 53 segundos, foi o rival mais próximo, enquanto Joni Brandão, que vestia de amarelo, ficou a 4m16s.
A juntar ao triunfo da geral individual e ao da etapa, os Dragões venceram também a classificação coletiva e João Rodrigues levou para casa as camisolas relativas às vitórias na classificação das metas volantes e da montanha.
Além do vencedor, António Carvalho (20h10m39s) terminaram a prova mais cinco portistas: Gustavo Veloso foi sexto (a 4m41s), João Rodrigues nono (a 5m35s), César Fonte 13.º (a 8m48s), Ricardo Mestre 17.º (a 15m04s) e Rui Vinhas 44.º (a 52m06s).
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.