FCP logo

125 anos de história passarão em revista na cerimónia que está de regresso ao Coliseu do Porto

Quem se junta a Herrera, Danilo e Brahimi na lista de dragonados do plantel do FC Porto? Que atleta ou atletas das modalidades amadoras vão subir ao palco do Coliseu este ano? Quem será o sócio do ano, o parceiro do ano ou para quem está reservado o Dragão de Ouro Recordação?

Estas são algumas das dúvidas que serão dissipadas este sábado, na 31.ª Gala dos Dragões de Ouro. Em ano de regresso ao Coliseu do Porto, um dos oito locais que receberam o evento, a novidade é mesmo o foco dado ao fator surpresa: pela primeira vez, os dragonados só serão revelados no momento em que for feito o anúncio.

O Porto Canal vai transmitir em direto toda a Gala mas também os momentos que a antecedem e o rescaldo, numa emissão que arranca pelas 20h30 e prolonga-se pela noite dentro. Pode acompanhar a emissão em direto e exclusivo, no Porto Canal, na App FC Porto e em www.fcporto.pt.

A cerimónia que reúne a família portista terá, ainda, forte carga histórica, pela comemoração dos 125 anos de vida do FC Porto, pelo que a viagem pelo universo azul e branco promete uma mistura de sensações entre a memória e o orgulho de um legado que caminha a passos largos para ser infinito.

Relacionado com

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.