FCP logo

FC Porto desloca-se ao reduto do Arsenal Devesa na 6.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1 (terça-feira, 21h30)

O FC Porto tem viagem marcada até ao Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, palco do encontro com o Arsenal Devesa, referente à 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional do Andebol 1. Na antevisão da partida marcada para esta terça-feira (21h30, Porto Canal), o ponta-esquerda Leonel Fernandes garantiu que a derrota frente ao Sporting já faz parte do passado e que a equipa está focada em regressar imediatamente às vitórias.

Contornar as dificuldades
“Todos os jogos são difíceis e cabe-nos a nós torna-los fáceis. Não podemos ir para lá com a mentalidade de que pode ser um jogo acessível, pois o próximo jogo é sempre o mais importante. Temos de entrar com uma mentalidade forte e trabalhar para vencer o jogo.”

A derrota com o Sporting
“Ficámos desiludidos com o resultado, pois acreditámos que era um jogo que estava ao nosso alcance e cometemos algumas falhas que nos impediram de chegar à vitória. Encaramos esta semana de trabalho ainda com mais vontade de trabalhar e de melhorar.”

Resolver depressa
“Procuramos sempre resolver os jogos o mais rápido possível, mantendo sempre uma atitude forte por respeito a nós próprios e ao nosso adversário. Neste momento a defesa é um dos nossos pontos fortes, mas sabemos que há coisas para melhorar.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.