FCP logo

Dragões querem os três pontos frente ao Lokomotiv para se isolarem no Grupo D da Youth League (quarta-feira, 14h00)

Para os Sub-19 do FC Porto também não há tempo a parar. Poucas horas depois da difícil, mas saborosa vitória sobre o Gil Vicente (2-1), para o Campeonato Nacional de Juniores A, a e equipa orientada por Mário Silva já estava de regresso ao Olival para preparar a deslocação a Moscovo, da próxima quarta-feira (14h00 de Portugal Continental), para defrontar o Lokomotiv, na terceira jornada da Youth League (transmissão em direto no Porto Canal). A ambição é a mesma de sempre, diz o treinador, corroborado pelo médio Vítor Ferreira: juntar os três pontos aos quatro já somados, diante de um adversário que também ainda não perdeu na prova, e assim isolar-se no primeiro lugar do Grupo D.

Mário Silva
“É um desafio difícil, como todos são nesta competição. Sabemos que é uma equipa com muita qualidade e os números espelham aquilo que é o Lokomotiv, que em casa é muito forte. Da nossa parte, respeitamos o adversário, mas vamos para o jogo com a ambição de sempre, que é conquistar a vitória e nos isolarmos no primeiro lugar do grupo. No último jogo, com o Galatasaray (2-2), perdemos dois pontos, que queremos rapidamente recuperar e nada melhor do que neste jogo para isso."

Vítor Ferreira
“Vamos defrontar uma equipa competitiva, agressiva, que nos vai causar certamente muitos problemas, mas estamos preparados. Trabalhámos bem durante a semana que culminou com uma boa vitória, também difícil, frente ao Gil Vicente e agora com certeza que vamos dar uma boa resposta em Moscovo, onde queremos ganhar a uma equipa que ainda não perdeu na Youth League.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.