FCP logo

Gonçalo Alves chegou aos 100 golos no Dragão Caixa com a camisola azul e branca

Gonçalo Alves chegou ao FC Porto Fidelidade há três anos e é atualmente uma das principais referências da equipa de hóquei em patins. O internacional português fez o primeiro jogo e o primeiro golo a 3 de outubro de 2015, frente ao HA Cambra (10-1).

Frente à AD Oeiras, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional 2018/19, Gonçalo Alves ultrapassou a barreira dos 100 golos com a camisola dos Dragões em jogos realizados no Dragão Caixa. Chegou aliás aos 101, bisando no encontro.

O jogador de 25 anos reconhece que amadureceu ao serviço do clube portista e espera continuar a dar alegrias aos adeptos azuis e brancos: “Quero continuar a marcar muitos golos para ajudar o FC Porto a ganhar títulos. Cada golo é como se fosse o primeiro, é uma felicidade muito grande. É o clube de que gosto, o clube de que sempre gostei e marcar pelo FC Porto tem um significado muito especial.”

“Cheguei ao FC Porto com 22 anos, agora tenho 25 e foi uma evolução muito grande. Evoluí, cresci e aprendi muito. Tenho mais maturidade, sei melhor o que fazer dentro de campo. A parte defensiva era a minha lacuna principal e acho que evoluí bastante”, resumiu o internacional português.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.