FCP logo
0

Extremo mexicano apontou à conquista de “três pontos importantes” na receção aos campeões russos

Jesús Corona esteve ao lado do treinador Sérgio Conceição a fazer a antevisão do FC Porto-Lokomotiv Moscovo, da quarta jornada da Liga dos Campeões (terça-feira, 20h00). O internacional mexicano, autor do terceiro golo da vitória na Rússia (3-1), diz que a equipa tem que encarar este jogo como “mais uma final” e sublinhou a importância da conquista dos três pontos, não só para a luta pela presença nos oitavos de final, como também para dar continuidade ao bom momento que os Dragões atravessam – cinco jogos, cinco vitórias.

Três pontos importantes
“Estamos na luta pelo apuramento. Temos que ganhar os três pontos, que são realmente importantes não só para o apuramento para os oitavos de final, como também para dar continuidade à série de vitórias que temos conseguido nos últimos jogos.”

Uma final
“Temos de pensar que este jogo é mais uma final, cada jogo tem que ser encarado assim. Sabemos que o Lokomotiv vem motivado, mas nós também estamos para poder ganhar os três pontos.”

A titularidade
“Tenho vindo a trabalhar como todos os meus colegas, o mister tem-me concedido oportunidades. Diz-se sempre que temos que trabalhar para quando a oportunidade chegar a podermos agarrar. Foi essa a minha postura: trabalhar para poder ser titular. Espero continuar assim.”

O recuo para lateral
“Não fico chateado de forma alguma. Todos temos que estar preparados para ajudar a equipa. Se tiver que jogar a central, eu jogo.”

A regularidade ambicionada
“A irregularidade foi sempre o meu problema. Estou aqui com gosto, muita paixão, porque é disto que eu gosto. Espero que nesta temporada possa ser mais constante. Estou a atravessar uma fase muito tranquila a nível pessoal, a minha família está bem, a minha filha está por nascer. Esta tranquilidade permite-me estar mais tranquilo em campo.”


    ⚽ Bilhetes para os jogos no Dragão

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.