FCP logo

Após um dia de folga, o FC Porto voltou a treinar esta segunda-feira com o foco na receção ao Belenenses (sábado, 20h45)

Com Brahimi de regresso, ainda que o internacional argelino tenha feito treino integrado condicionado, o FC Porto voltou a trabalhar esta segunda-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para a receção do Belenenses, agendada para o próximo sábado (20h45), no Estádio do Dragão, referente aos 16avos de final da Taça de Portugal.

Danilo (Portugal), Diogo Costa, Bruno Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Mbemba (República Democrática do Congo) e Marega (Mali) estão ao serviço das respetivas seleções e não marcaram presença na sessão vespertina. O guarda-redes Mouhamed Mbaye (FC Porto B) e o avançado Fábio Silva (Sub-19) foram chamados aos trabalhos da equipa principal.

No boletim clínico portista, além de Brahimi, surgem os nomes de Fabiano (treino integrado condicionado) e Aboubakar (tratamento). Os campeões nacionais voltam a treinar esta terça-feira, às 10h00, novamente no Olival, à porta fechada.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.