Extremo saiu do banco para garantir a vitória do FC Porto frente ao Boavista
Hernâni saiu do banco de suplentes para garantir a vitória do FC Porto frente ao Boavista (1-0), no Estádio do Bessa, em encontro relativo à 11.ª jornada da Liga. No final do encontro, o extremo recordou que os Dragões nunca desistem e lutam pela vitória até ao fim, como ficou demonstrado, uma vez mais, no dérbi da cidade Invicta.
Trabalhar para momentos destes
“Foi um jogo muito difícil, lutámos bastante e coube-me a mim ter o privilégio de marcar o golo, estou muito satisfeito por isso. Tenho vindo a trabalhar bastante para ter momentos como este, os meus colegas felicitaram-me porque sabem o que tenho trabalhado. Agora, é continuar assim.”
Equipa não atira a toalha ao chão
“Trabalhamos sempre no máximo, jogue quem jogar. Quem entra lá para dentro entra com espírito de sacrifício e de luta. Os resultados demonstram isso, que lutamos sempre até ao fim. Esta é uma equipa que luta até ao fim, que não atira a toalha ao chão e que quer chegar ao golo, seja no primeiro ou no último minuto.”
Uma palavra para Sérgio Conceição
“Queria dar uma palavra ao nosso mister, que foi expulso. Foi muito efusivo nos festejos mas não acredito que tenha faltado ao respeito a alguém, como o árbitro terá considerado que faltou. Ele está connosco e quer vencer como nós.”






Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.