FCP logo

Entregue à Associação Amor à Criança

A quinta e última entrega de bens alimentares recolhidos aquando do jogo FC Porto-Belenenses da Taça de Portugal, no último dia 24 de novembro, foi realizada esta quinta-feira.

A Associação Amor à Criança, em Vila Nova de Gaia, recebeu a doação do FC Porto que, recorde-se, juntou mais de três toneladas de alimentos e distribuiu-os por cinco instituições. Além desta última, também foram entregues bens alimentares na Associação Abraço, Legião da Boa Vontade, Associação de Solidariedade Social Mercado dos Santos e na Obra de Nossa Senhora das Candeias.

As caixas de recolha vão continuar em todas as portas do Estádio do Dragão até ao final do ano, pelo que, quem desejar, poderá ainda contribuir ou voltar a fazê-lo, nos jogos com o Moreirense, para a Taça de Portugal (dia 18), e Rio Ave, para a Liga (dia 23). Os bens recolhidos nesta segunda fase da campanha serão, também, distribuídos de acordo com a quantidade.

Todo o universo azul e branco foi chamado a contribuir: plantel principal, atletas das modalidades, staff, funcionários do FC Porto e, claro está, os adeptos.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.