FCP logo

Treinador dos Sub-19 do FC Porto manifestou apoio ao antigo colega de equipa

A exemplo do que fez o plantel principal do FC Porto no final do encontro frente Moreirense (4-3), relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal, Mário Silva, treinador dos Sub-19 do FC Porto, quis esta quarta-feira solidarizar-se com Nuno Pinto, jogador do Vitória de Setúbal, que aos 32 anos teve de suspender a carreira futebolística para lutar contra um linfoma.

Mário Silva falou sobre a grave situação que Nuno Pinto atravessa, manifestado forte apoio ao antigo colega de equipa, já que ambos representaram o Boavista na temporada 2006/07.

“Quero mandar uma mensagem de força e coragem a um jogador que neste momento está a atravessar uma fase menos positiva na sua vida, mas acredito que seja só um momento. Quero mandar-lhe um grande abraço. É alguém com quem tive o privilégio de partilhar o balneário e acho que nestes momentos todos temos de lhe desejar muita força e muita coragem. Que (o Nuno) continue a ser aquilo que foi como jogador, um lutador. Tenho a certeza de que ele vai vencer mais esta batalha, é uma batalha importante da vida dele e de certeza absoluta que ele vai conseguir os três pontos e vai correr tudo bem. Por isso, deixo-lhe aqui um forte abraço de alguém que o estima e que lhe deseja tudo de bom”, disse Mário Silva.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.